Podem indicar-me como proceder para aumentar o tempo de chamada (quando alguem liga, o tempo que o telefone está a tocar) antes da chamada ir para o voicemail?
Obrigado.
Também estou interessado em saber a resposta a esta questão. Julgo que é necessário digitar um codigo no seu teclado mas nao sei qual é?
Alguém sabe qual?
Creio que isso não é configurável.
Para quem não sabe, quando o voicemail atende, se desligar nos primeiros 5 segundos, a chamada não será cobrada.
Ok, desconhecia. Nunca tinha ouvido falar. Também é serviço que não uso.
Só queria estar nesse tempo saber o que sei hoje …
O meu primeiro tijolo, se bem me lembro, era parecido com este... um maquinão... só que não
1o gsm motorola 7200 , preço de um iPhone 14 hoje
E só fazia chamadas e mensagens , também recebia, o preço era algo exorbitante, lembro me a minha primeira conta ser 86 contos (408 €) , até doeu
Podem indicar-me como proceder para aumentar o tempo de chamada (quando alguem liga, o tempo que o telefone está a tocar) antes da chamada ir para o voicemail?
Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*gtempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)
exemplo: **61*66939999999*11*5#
Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*gtempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)
exemplo: **61*66939999999*11*5#
Funciona na perfeição
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.