Aumentar tempo de chamada antes voicemail

  • 5 February 2017
  • 12 respostas
  • 3493 visualizações

Boa tarde,

 

Podem indicar-me como proceder para aumentar o tempo de chamada (quando alguem liga, o tempo que o telefone está a tocar) antes da chamada ir para o voicemail?

 

Obrigado.

12 respostas

Crachá

Também estou interessado em saber a resposta a esta questão. Julgo que é necessário digitar um codigo no seu teclado mas nao sei qual é?

 

Alguém sabe qual?

Reputação 7
Crachá +24

Creio que isso não é configurável. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 lembro me nos primórdios da rede gsm em 1995 , era possível ao inserir um código qualquer, neste momento não sei , tenho os meus reenvios todos desativados .

 

Reputação 5
Crachá +15

Para quem não sabe, quando o voicemail atende, se desligar nos primeiros 5 segundos, a chamada não será cobrada. 

Reputação 7
Crachá +24

@Trutafario

Ok, desconhecia. Nunca tinha ouvido falar. Também é serviço que não uso. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 no tempo dos tijolos (agora são telhas )havia coisas nunca vistas 😂😂

Só queria estar nesse tempo saber o que sei hoje …

Reputação 7
Crachá +24

O meu primeiro tijolo, se bem me lembro, era parecido com este... um maquinão... só que não 😂

 

Reputação 7
Crachá +24

1o gsm motorola 7200 , preço de um iPhone 14 hoje 😂😂

E só fazia chamadas e mensagens , também recebia, o preço era algo exorbitante, lembro me a minha primeira conta ser 86 contos (408 €) , até doeu 🍈😂😂

Podem indicar-me como proceder para aumentar o tempo de chamada (quando alguem liga, o tempo que o telefone está a tocar) antes da chamada ir para o voicemail?

Reputação 7
Crachá +22

@Nunotsilva só desativando o voice mail.

Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*[tempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)

exemplo: **61*66939999999*11*5#

Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*[tempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)

exemplo: **61*66939999999*11*5#

Funciona na perfeição

 

Responder