Skip to main content

Atraso na entrega do Iphone 17 pro max

  • October 25, 2025
  • 1 resposta
  • 244 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá,

 

No dia 25 de setembro, fiz a compra de um iPhone 17 Pro Max 256 GB Silver em uma loja MEO, em Faro, e a previsão de chegada era de 2 semanas no ato da compra. Até hoje (25 de outubro) ainda não recebi o equipamento. Já passou um mês e continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda ou uma nova data de entrega. Fui presencialmente na loja 2x e a resposta é sempre a mesma, que ainda não está lá e que não sabem em quanto tempo chegará.

Sinceramente, acho o atraso excessivo e a falta de comunicação bastante frustrante, principalmente tratando-se de um produto deste valor.

Espero uma resposta e uma solução imediata, pois este atraso já ultrapassou o razoável.

 

Fico a aguardar.

October 25, 2025

Olá ​@marianemoura 

Infelizmente, o Melhor é Esperar por Alguma Informação da Entrega (Veja Aqui as Encomendas >), e por Acabar por Receber a Encomenda do seu Esperado iPhone, em Breve.

É Impossível dar uma Solução (Principalmente Aqui no Fórum, que Somos Apenas Clientes), e a MEO fazer Algo ou Darem lhe Outra Resposta. Pois esta Situação Acontece por Existir uma Enorme Falta de Stock nos iPhone's por parte da Própria Apple, e nunca se Sabe quando a Apple irá Entregar mais Stock as Lojas.

 

Esta Situação Acontece Todos os Anos após o Lançamento de Novos iPhone's, e Acontece em Todas as Lojas das Variadas Marcas, e em Todo o Mundo (Sendo então Além da MEO, e Incluindo até a Própria Apple Store)

Pois a Apple acaba por não Fabricar Equipamentos Suficientes, e conseguir Entregar Equipamentos Suficientes a Todos os Vendedores. Acabando por Existir estas Falhas de Stock, e Consequentemente Atrasos nas Entregas. Que pode Confirmar ao Ver na Internet, as Diversas Notícias e Reclamações nas Diversas Marcas.

É Dada uma Previsão Inicial, pela MEO, quando Faz a Compra, mas era Apenas uma Previsão pelo Esperado Inicialmente, e que Infelizmente, pode see Atrasado por Imprevistos, como esta Situação de Falta de Stock desses Modelos

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@marianemoura 

Infelizmente, o Melhor é Esperar por Alguma Informação da Entrega (Veja Aqui as Encomendas >), e por Acabar por Receber a Encomenda do seu Esperado iPhone, em Breve.

É Impossível dar uma Solução (Principalmente Aqui no Fórum, que Somos Apenas Clientes), e a MEO fazer Algo ou Darem lhe Outra Resposta. Pois esta Situação Acontece por Existir uma Enorme Falta de Stock nos iPhone's por parte da Própria Apple, e nunca se Sabe quando a Apple irá Entregar mais Stock as Lojas.

 

Esta Situação Acontece Todos os Anos após o Lançamento de Novos iPhone's, e Acontece em Todas as Lojas das Variadas Marcas, e em Todo o Mundo (Sendo então Além da MEO, e Incluindo até a Própria Apple Store)

Pois a Apple acaba por não Fabricar Equipamentos Suficientes, e conseguir Entregar Equipamentos Suficientes a Todos os Vendedores. Acabando por Existir estas Falhas de Stock, e Consequentemente Atrasos nas Entregas. Que pode Confirmar ao Ver na Internet, as Diversas Notícias e Reclamações nas Diversas Marcas.

É Dada uma Previsão Inicial, pela MEO, quando Faz a Compra, mas era Apenas uma Previsão pelo Esperado Inicialmente, e que Infelizmente, pode see Atrasado por Imprevistos, como esta Situação de Falta de Stock desses Modelos