Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao atraso na entrega de dois equipamentos iPhone 17 Pro Max que adquiri na vossa loja, na Madeira.
Desde a data da encomenda, as previsões de entrega têm sido constantemente alteradas, sem que me seja apresentada uma explicação clara ou uma data concreta, sendo que realizei a reserva dia 19 de setembro. Cada vez que procuro obter informações, as respostas variam consoante o interlocutor, o que demonstra falta de consistência e de coordenação interna.
Já me desloquei por duas vezes à loja, sendo-me dito que existia uma unidade correspondente à minha reserva, mas, após verificação, informam-me de que afinal não há nenhum equipamento disponível em stock. Esta situação é inaceitável e causa não só frustração, como falta de confiança no serviço prestado.
Compreendo que a empresa possa estar dependente do envio de stock por parte do fornecedor, no entanto, nessas circunstâncias não deveriam continuar a aceitar novas reservas até que a situação estivesse mais ou menos regularizada. Tal prática apenas gera falsas expectativas e frustração nos clientes, como é o meu caso.
Solicito, assim, um esclarecimento formal sobre o estado da minha encomenda, com uma data de entrega real e definitiva, bem como uma explicação para o sucedido.