Skip to main content

Tenho um IPhone 15Pro, já contactei a Meo no seguimento da ativação do RCS, ao que me responderam que a Apple não tinha disponível, mas que está errada esta informação, pois sou um desenvolvedor Beta e noutros países já está disponível ao que pela informação que me deram, a Meo tem de disponibilizar o ponto de acesso.

Alguém sabe  como devo posso proceder para que ativem esse ponto de acesso ou mudem o nome do APN?

A Vodafone já teve RCS em Portugal mas descontinuou o serviço por falta de interesse do mercado.


Sim também estou esperançoso que a Digi Esperemos que venha algo revolucionário.

Não entendo o que acham de tão especial na DIGI, ainda não vi nada de tão revolucionário que me fizesse trocar para eles.

O RCS já está nos Android, nos iPhone é que está a demorar, a Altice na França (SFR), por exemplo, já tem o RCS no IPhone, e no entanto cá em Portugal continuam a espera 


A Vodafone já teve RCS em Portugal mas descontinuou o serviço por falta de interesse do mercado.

Isto não é  correcto. A vodafone inclusivamente já suporta rcs na Alemanha. E quem tem andróid em Portugal tem rcs com vodafone. O que a vodafone fez foi descontinuar o vodafone messaging que era a solução de rcs deles, e passou a suportar apenas via Google messages. Paralelamente passaram para jibe em vez de usar a solução própria deles, como muitos outros operadores fazem. No entanto seja vodafone Germany ou AT&T também com jibe, suportam já rcs no iPhone. São situações diferentes.


Sim também estou esperançoso que a Digi nos traga algo de bom e além do RCS que acredito que para ganhar mercado vão fornecer, obriguem o resto das operadoras a arrear as calças e baixar preços!

Pago uma pipa de massa e sou mal servido.

Esperemos que venha algo revolucionário.

 

Digi revolucionário? Pode esperar sentado. Preços maos baixos isso será garantido mas a nivel de serviços adicionais, extras e etc comparando a atual Digi em Espanha e Romenia não têm nem 10% do que a MEO e outras têm, estamos a falar de uma operadora com politicas Low Cost, não pode ser comparada com as atuais 3 grandes, o pessoal só lê aquilo que quer, qualquer pessoa que ande neste mundo das operadoras sabe bem o que ai vem, acredite que a Meo está se pouco maribando para a entrada da Digi

 

 


Sim também estou esperançoso que a Digi nos traga algo de bom e além do RCS que acredito que para ganhar mercado vão fornecer, obriguem o resto das operadoras a arrear as calças e baixar preços!

Pago uma pipa de massa e sou mal servido.

Esperemos que venha algo revolucionário.

 

Digi revolucionário? Pode esperar sentado. Preços maos baixos isso será garantido mas a nivel de serviços adicionais, extras e etc comparando a atual Digi em Espanha e Romenia não têm nem 10% do que a MEO e outras têm, estamos a falar de uma operadora com politicas Low Cost, não pode ser comparada com as atuais 3 grandes, o pessoal só lê aquilo que quer, qualquer pessoa que ande neste mundo das operadoras sabe bem o que ai vem, acredite que a Meo está se pouco maribando para a entrada da Digi

 

 

Ao menos tem rcs , coisa que nenhuma operadora em Portugal ainda tem 


Ao menos tem rcs , coisa que nenhuma operadora em Portugal ainda tem 

Todas tem RCS mas só no Android, para iPhone é que nenhuma tem...

Mas já há certezas que a Digi em Portugal vai ter RCS em iPhone? Já viu algo a confirmar? Se for porque na Espanha tem, isso não é uma confirmação, já que a Altice é a Vodafone tem noutros países e cá em Portugal nada

Mas deve ser uma questão de tempo até terem...

 

acredite que a Meo está se pouco maribando para a entrada da Digi

Para a MEO, a verdadeira rival da Digi, irá ser a UZO, que é a operadora Low-Cost da MEO


Responder