Pergunta

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO AVARIADO

  • 27 February 2023
  • 4 respostas
  • 91 visualizações

No final do mês de novembro de 2022 adquiri através de pontos um Samsung A13 5G, passado 3 semanas de ter o equipamento detectei uma anomalia nas aplicações de msg IU Sistema não responde, então liguei para a linha de apoio da meo onde me disseram para me dirigir a uma loja para mandar o telemovel para reparação então mandei o tlm para reparação ao qual não detetaram anomalia, dirigi-me à loja para levantar o tlm e verifiquei que o tlm  se encontrava com a mesma anomalia, voltei-me a dirigir à mesma loja onde o tlm foi mandado uma segunda vez para reparação, passado uma semana voltei a ir levantar o equipamento, verifiquei que o tlm se encontrava novamente com a mesma anomalia, voltei a ir uma terceira vez à loja entregar o tlm para reparação, à terceira vez detetaram a anomalia e o tlm foi reparado, fui informada que podia ir levantar o tlm pois já se encontrava reparado, desloquei-me à loja par levantar o equipamento e no qual detetei depois de ligar o tlm que se encontrava na mesma, fiz reclamção e aguardo que o equipamento me  seja substituido, estou muito descontente com a meo porque ainda não me resolveram a situação.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já pesquisou no Google? Existem dezenas de sites a falar desse erro. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basicamente é um defeito de fabrico...firmware.

Já participei a avaria diretamente à samsug, agora vou ver o que eles fazem, visto que a meo não me resolve o assunto.

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

por experiencia aconselho sempre o representante da marca à loja onde se compra…

 

esta semana tive a experincia de o portatil ter avaria a 2x dentro de garantia, nunca falei com a loja onde comprei, foi sempre diretamente com a marca neste caso a HP...em 4 dias depois de ter entregue à transportadora telefonaram a dizer que me iriam devolver o dinheiro que gastei com o portatil quando o comprei…

 

tendo em conta que já tinha 23 meses, e devolveram o dinheiro que gastei na loja, gostei e foi uma boa experiencia.