No final do mês de novembro de 2022 adquiri através de pontos um Samsung A13 5G, passado 3 semanas de ter o equipamento detectei uma anomalia nas aplicações de msg IU Sistema não responde, então liguei para a linha de apoio da meo onde me disseram para me dirigir a uma loja para mandar o telemovel para reparação então mandei o tlm para reparação ao qual não detetaram anomalia, dirigi-me à loja para levantar o tlm e verifiquei que o tlm se encontrava com a mesma anomalia, voltei-me a dirigir à mesma loja onde o tlm foi mandado uma segunda vez para reparação, passado uma semana voltei a ir levantar o equipamento, verifiquei que o tlm se encontrava novamente com a mesma anomalia, voltei a ir uma terceira vez à loja entregar o tlm para reparação, à terceira vez detetaram a anomalia e o tlm foi reparado, fui informada que podia ir levantar o tlm pois já se encontrava reparado, desloquei-me à loja par levantar o equipamento e no qual detetei depois de ligar o tlm que se encontrava na mesma, fiz reclamção e aguardo que o equipamento me seja substituido, estou muito descontente com a meo porque ainda não me resolveram a situação.
boas
basicamente é um defeito de fabrico...firmware.
Já participei a avaria diretamente à samsug, agora vou ver o que eles fazem, visto que a meo não me resolve o assunto.
boas
por experiencia aconselho sempre o representante da marca à loja onde se compra…
esta semana tive a experincia de o portatil ter avaria a 2x dentro de garantia, nunca falei com a loja onde comprei, foi sempre diretamente com a marca neste caso a HP...em 4 dias depois de ter entregue à transportadora telefonaram a dizer que me iriam devolver o dinheiro que gastei com o portatil quando o comprei…
tendo em conta que já tinha 23 meses, e devolveram o dinheiro que gastei na loja, gostei e foi uma boa experiencia.
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