Resolvido

apoio telefonico com operador

  • 9 September 2023
  • 6 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Necessito de falar com o apoio mas sem máquinas, como faço?

icon

Solução por Gavetas 9 September 2023, 16:41

Ver original

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!

Aconselho a utilização da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e cria consoante o assunto que pretende 8no seu caso tem inclusive faturação), é célere e consegue acompanhar o pedido. 

 

Cumprimentos. 

Crachá

É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!

É desesperante e uma falta de respeito para com os clientes.

É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!

Crachá

Obrigada 

Crachá

Obrigada vou tentar, isto é uma vergonha este apoio

Reputação 7
Crachá +22

Liga 16209 e diz falar com assistente, deve ter que dizer isso umas 3 vezes

Responder