Skip to main content

Necessito de falar com o apoio mas sem máquinas, como faço?

É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!

É desesperante e uma falta de respeito para com os clientes.


É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!

Aconselho a utilização da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e cria consoante o assunto que pretende 8no seu caso tem inclusive faturação), é célere e consegue acompanhar o pedido. 

 

Cumprimentos. 


Liga 16209 e diz falar com assistente, deve ter que dizer isso umas 3 vezes


Obrigada vou tentar, isto é uma vergonha este apoio


Obrigada 


É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!

Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.

Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!