Necessito de falar com o apoio mas sem máquinas, como faço?
É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
É desesperante e uma falta de respeito para com os clientes.
É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
Aconselho a utilização da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e cria consoante o assunto que pretende 8no seu caso tem inclusive faturação), é célere e consegue acompanhar o pedido.
Cumprimentos.
Liga 16209 e diz falar com assistente, deve ter que dizer isso umas 3 vezes
Obrigada vou tentar, isto é uma vergonha este apoio
Obrigada
É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.