Necessito de falar com o apoio mas sem máquinas, como faço?
Solução por Gavetas
Ver originalNecessito de falar com o apoio mas sem máquinas, como faço?
Solução por Gavetas
Ver originalÉ impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
É desesperante e uma falta de respeito para com os clientes.
É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
Aconselho a utilização da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e cria consoante o assunto que pretende 8no seu caso tem inclusive faturação), é célere e consegue acompanhar o pedido.
Cumprimentos.
Obrigada vou tentar, isto é uma vergonha este apoio
Obrigada
É impossível tratar de qualquer assunto que não esteja estritamente definido!
Uma perda de tempo para os clientes que assim são obrigados a recorrer às lojas para resolver uma questão de facturação /pagamento.
Não vou tentar mais este apoio! passo a ir às lojas e quando terminar o contrato não o renovo!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.