Resolvido

A MEO EM TEMPOS DE PANDEMIA não trata bem s seus clientes

  • 13 February 2021
  • 13 respostas
  • 217 visualizações

O telemóvel da minha mãe de 86 anos de idade e de mobilidade reduzida ( e que também não sabe ler nem escrever) avariou e tivemos de lhe comprar outro. O cartão que o telemóvel antigo tinha não dava para o telemóvel novo. Fui a uma loja Meo e solicitei um cartão novo. Resposta da funcionária - tem de ser a própria a vir à loja e requerer 2ª via do cartão. Expliquei à funcionária que a minha mãe tem 86 anos e mobilidade reduzida e que em tempos como os de agora de pandemia, não iria levar a minha mãe a uma loja.

Disseram-me que teria então que apresentar um documento feito pela minha mãe em como me dava autorização para eu tratar do assunto. Voltei a frisar à funcionária que a minha mãe não sabe ler nem escrever e que não pode estar sem telemóvel.

Disse-me que ela na loja não podia fazer nada para eu ligar para a linha de apoio ao cliente. Estou à 2h a ligar e ninguém me atende.

Tem por aí alguém que me possa ajudar.

Obrigada

Teresa Simões

icon

Solução por omicronpersei8 13 February 2021, 15:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui também somos todos clientes. Nada que em que podemos ajudar. As regras são que em loja só o titular ou um terceiro com procuração é que pode pedir 2as vias. São regras que os funcionários têm que cumprir ou se facilitarem podem ser penalizados. São regras para aumentar a segurança e proteger os titulares da melhor forma possível de possíveis fraudes. Infelizmente nem toda a gente tem as melhores intenções, e por alguns pagam todos.

Claro que depois há casos como o seu em que as normas se podem tornar um bocado ridiculas, mas não há volta a dar. 

Obrigado Ricardo27

Então a minha mãe vai ficar sem telemóvel. Pois nesta altura nem um atestado consigo arranjar.

 

Muito bem! Vou voltar à loja pedir o livro vermelho de reclamações e se calhar é motivo para rescisão do contrato.

Boa tarde e mais uma vez obrigado

 

Reputação 7
Crachá +23

dica 1: mediante o registo do produto em questão na área de clientes MEO. É uma forma de um familiar gerir o serviço de um familiar em situação debilitada.

dica 2: Alguns clientes, optam por deter o serviço em seu nome para gerir o serviço de um familiar em situação debilitada.

Reclamar no livro de reclamações neste caso não vai dar em nada, deduzo eu, senão reforçarem de forma oficiosa a situação de titularidade do serviço versus pedidos sobre os serviços de “terceiros”. Há regras, tal como o assistente da loja o indicou.

São regras e burocracia que existem por motivos de protecção e segurança.

OmicronPersei8

Obrigada pela sua resposta

Mas eu não sou cliente MEO, só a minha mãe e ainda tem + um ano de fidelização. Como é que eu posso fazer como me indica na Dica 1? Obrigado.

Continuo a ligar para a linha de apoio de não me atendem.

 

Crachá

Olá. 

Começo a perder a paciência com o vosso serviço MEO se o problema não for resolvido na segunda-feira, terça feira vou procurar outra operadora para o meu local de residência.

 

Encontro-me há uma semana sem qualquer serviço MEO no meio de uma pandemia. Acho inadmissível esta situação.

Estou cansada de ligar não resolvem o problema dizem sempre a mesma conversa todos os dias.

 

Espero que isto seja resolvido rapidamente. 

Se não podem dizer adeus a uma cliente.

 

Crachá

Olá. 

Começo a perder a paciência com o vosso serviço MEO se o problema não for resolvido na segunda-feira, terça feira vou procurar outra operadora para o meu local de residência.

 

Encontro-me há uma semana sem qualquer serviço MEO no meio de uma pandemia. Acho inadmissível esta situação.

Estou cansada de ligar não resolvem o problema dizem sempre a mesma conversa todos os dias.

 

Espero que isto seja resolvido rapidamente. 

Se não podem dizer adeus a uma cliente.

Crachá

Boa tarde.
Venho este meio reclamar, fazer a quarta reclamação ao serviço MEO.

Estou sem.qualquer serviço ha uma semana, ligo e não resolvem nada. Primeiro era um problema no exterior agora é no interior já não se entende nada.

E eu preciso de internet.

Agradecia que esta situação fosse resolvida ate afinal de segunda feira dia 15-02--21 se não irei cancelar tudo com a MEO e mudar de operadora.

FARTA.

Crachá

ESTA SITUAÇÃO VAI RESOLVER-SE QUANDO_?.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Inesdias96 a situação vai se resolver quando contactar o apoio tecnico...num forum não é possivel.

Crachá

Já contactei inúmeras vezes já chega desta situação. Não sabem resolver nada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como nós não somos adivinhos tens de explicar melhor o que se está a passar...

Boa tarde, o meu nome é Daniel. Onde posso realizar uma reclamação sem ter de ligar para os contatos da Meo que me retiram o saldo? Ou existe um número gratuito? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Daniel Faria

Pelos pedidos e mensagens na sua área de cliente.