O telemóvel da minha mãe de 86 anos de idade e de mobilidade reduzida ( e que também não sabe ler nem escrever) avariou e tivemos de lhe comprar outro. O cartão que o telemóvel antigo tinha não dava para o telemóvel novo. Fui a uma loja Meo e solicitei um cartão novo. Resposta da funcionária - tem de ser a própria a vir à loja e requerer 2ª via do cartão. Expliquei à funcionária que a minha mãe tem 86 anos e mobilidade reduzida e que em tempos como os de agora de pandemia, não iria levar a minha mãe a uma loja.
Disseram-me que teria então que apresentar um documento feito pela minha mãe em como me dava autorização para eu tratar do assunto. Voltei a frisar à funcionária que a minha mãe não sabe ler nem escrever e que não pode estar sem telemóvel.
Disse-me que ela na loja não podia fazer nada para eu ligar para a linha de apoio ao cliente. Estou à 2h a ligar e ninguém me atende.
Tem por aí alguém que me possa ajudar.
Obrigada
Teresa Simões
Solução por omicronpersei8
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