5€ de penalização

  • 11 February 2023
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Dia 20 de janeiro fiz um pagamento no valor de 11,98€ porquê no mês anterior por lapso o pagamento pela aplicação do banco  pelo  telemóvel  não assumiu o pagamento. Até ao acto da outra factura não recebi qualquer informação a dizer que tinha uma factura em atraso.O sistema manda mensagem para tudo e mais alguma coisa, mas para dizer que vou ser penalizada não enviaram.Enviaram sim a dizer se o pagamento não seria pago até ao dia 27 de janeiro iria ser penalizada em 5€.O pagamento foi feito dia 20 de janeiro, agora recebi a fatura no valor de 10,99€ a dizer que 5€ são de penalização.Nao concordo com a situação e não vou pagar os 5€.Falei com a op. Mariana Mestre no qual diz que tenho que pagar .

Tentem resolver a situação porque eu não vou pagar. Vou sim os 5,99€.

Solicito a referência e entidade desse valor.

Obrigada.

Prime 1 ano atrás

Já lhe foi dada a solução em post anterior, tem que colocar pela área de cliente o pedido que escreveu aqui .

E aguardar pela resposta.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 1
Crachá +3

Já lhe foi dada a solução em post anterior, tem que colocar pela área de cliente o pedido que escreveu aqui .

E aguardar pela resposta.