Pergunta

2vias

  • 20 Janeiro 2021
  • 3 respostas
  • 20 visualizações

Boa tarde. Visto que é impossível entrar em contacto com o 16200 pk não tenho 30min para que me atendam nem tenho que estar a pagar contas de telemóvel porque ligam milhões de vezes para oferecer coisas também tinham que ter um contacto gratuito para clientes ou então um email de apoio ao cliente. Cria activar uma via de telemóvel já faz 2semanas que a recebi e claro tenho que pagar 10€ por um cartão pk os cartões já não dão em todos os telemóveis devido a serem mais pequenos e pagar a mensalidade sem tar a usufruir do produto. É não consigo de maneira nenhuma, o cartão velho não funciona e a linha para activar preciso de ligar do cartão antigo. Alguém me pode ajudar?

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Ativar uma 2ª via de cartão SIM​​

Não dá já tentei de tudo. Pk o cartão e dá meo mas tem o moche e não dá para registar pk não consigo receber a SMS com o código 

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim só mesmo pelo apoio ao cliente. 

Responder