Resolvido

2ª Via Fatura TMN

  • 1 September 2023
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde, 

Pretendia saber se é possível obter uma 2ª via duma fatura de equipamento comprado ainda na TMN, e como proceder.

 

Desde já obg pela ajuda

icon

Solução por P.Ribeiro 1 September 2023, 21:30

Ver original

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, 

Pretendia saber se é possível obter uma 2ª via duma fatura de equipamento comprado ainda na TMN, e como proceder.

 

Desde já obg pela ajuda

O espaço temporal, que se está a referir deduzo que seja difícil a marca ter ainda uma fatura de compra, até porque a mesma é facultada ao cliente logo este deve proceder à sua guarda,  contudo pode solicitar via área de cliente, em loja ou via 16200.

P.Ribeiro, obg pela sua resposta. Eu sei que a fatura de compra é facultada aos clientes e deverá ser guardada, mas depois de uns 10 anos ou mais após a compra já não sei por onde anda.

Em relação à área de cliente também não funciona, para fazer o pedido tenho que adicionar 1 produto e o número já não está activo na MEO.

 

Reputação 6
Crachá +21

P.Ribeiro, obg pela sua resposta. Eu sei que a fatura de compra é facultada aos clientes e deverá ser guardada, mas depois de uns 10 anos ou mais após a compra já não sei por onde anda.

Em relação à área de cliente também não funciona, para fazer o pedido tenho que adicionar 1 produto e o número já não está activo na MEO.

 

Terá que o efetuar entao em loja, não obstante pelo espaço temporal deduzo que seja muito difícil obter. 

Responder