Resolvido

2 via do cartão

  • 11 August 2023
  • 4 respostas
  • 166 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, o mês passado liguei para pedir a 2 via de um cartão e quem me atendeu enganou-se e fez de o número do qual liguei, quando recebi o cartão coloquei no telemóvel pretendido e quando me apercebi que a 2 via estava errada não era do Mr que eu pedi, liguei a explicar e a sra que me atendeu nada fez disse que não era possível fazer nada, e disse que não seria cobrado os 10€ do pedido da 2 via, e agora recebi a fatura e está lá cobrado os 10€ do cartão, o que andam a fazer? Os clientes pedem uma coisa fazem outra, ligasse a reclamar assumem o engano e depois cobram os valores a mesma, para não falar dos custos que são cobrados nas chamadas e o erro é vosso, agradeço que me anulem o valor do pedido de 2 via visto que vocês é que se enganaram a fazer, 

icon

Solução por Ricardo27 11 August 2023, 20:24

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

2as vias são sempre cobradas, a não ser que se destinem a um equipamento novo, comprado na meo. 

Veja aqui:

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM​

Crachá +1

Mas foi feito com números errados logo não tem  ser cobrado o valor, não fui eu que me enganei a dizer o número foi quem me atendeu que marcou  no sistema o  NR errado

Reputação 7
Crachá +24

Mas depois não chegaram a fazer do número certo? Pensava que sim.

Se não, claro que lhe têm que devolver esse valor. Coloque o assunto pelos pedidos, na sua área de cliente, para ser analisado. 

Crachá +1

Não chegaram a fazer nada, a sra que me atendeu disse que so se conseguia ser feito numa loja MEO  mas como não tenho residência perto de nenhuma loja oficial MEO, ainda não fiz. E a sra disse que não ia estar cobrando na fatura esta segunda via, e veio.

Responder