Skip to main content
Resolvido

1 de 2 Cartões SIM não funcionam

• July 3, 2026
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Recentemente tornei me um cliente novo da MEO e eu entrei num plano que incluia dois cartões para telemovel, um destes cartões necessitou de fazer o processo da portabilidade e depois de ser feito passado alguns dias ele agora funciona com zero problemas, mas o meu outro cartão que era um só novo ainda não está a dar, o telemovel reconhece ele e o outro cartão que mencionei funciona nele mas não recebe nem chamadas nem mensagens.

No my MEO (Screenshots incluido no fim) consigo ver informações sobre o cartão que recebeu portabilidade mas nada no tal em que estou a ter problemas.

Eu estava um pouco preocupado e pior dos casos ligo para o apoio ao cliente sem problemas, mas estava curioso se isto podia so ser um cartão que é ativo mais tarde e deveria esperar ou se até possa ser algo que seja eu que tenho que fazer e não esteja com esse conhecimento.

Solução por ana_Paula

Olá ​@RubenA13 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) para verificarem o que se passa já que nem o my MEO apresenta quaisquer informações.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 3, 2026

Olá ​@RubenA13 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) para verificarem o que se passa já que nem o my MEO apresenta quaisquer informações.