Skip to main content
Resolvido

sobre activaçao do numero

  • 17 de abril de 2024
  • 8 respostas
  • 375 visualizações

Forum|alt.badge.img

ola .. estive fora por uns meses o numero foi desativado  ,, cheguei ontem e hoje fiz o pagamento mas o contacto continua desativado .. como proceder a reativaçao do mesmo numero ,,

obrigada 

Solução por Ricardo27

Se esteve 6 meses sem fazer chamada já não é possível recuperar. Contacte o apoio ao cliente para verificarem, em sistema, a situação exata do cartão.

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23091 respostas
  • Solução
  • 17 de abril de 2024

Se esteve 6 meses sem fazer chamada já não é possível recuperar. Contacte o apoio ao cliente para verificarem, em sistema, a situação exata do cartão.

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de abril de 2024
Ricardo27 disse:

Se esteve 6 meses sem fazer chamada já não é possível recuperar. Contacte o apoio ao cliente para verificarem, em sistema, a situação exata do cartão.

 

Obrigada mas não tem 6 meses


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23091 respostas
  • 17 de abril de 2024

É pré pago, certo? Quando fez o carregamento? 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de abril de 2024

Estava com um plano mensal hj que paguei de manhã .. tentei ligar na MEO mas como está desativado ..e por aqui tbm no aplicativo o número nem está associado .


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de abril de 2024
Ricardo27 disse:

É pré pago, certo? Quando fez o carregamento? 

Estava com um plano mensal 😉


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11025 respostas
  • 17 de abril de 2024

boas

 

se bloquearam por falta de pagamento pode demorar até 15 dias uteis a repor o serviço tal como esta em contrato.


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 15 de outubro de 2024

Bom dia. Ontem mue plano pasou a ser pre - pago, eu fiz o carregamento a traves do meu banco e ainda continuo sem servicio. Intentei falar con una pessoa pelo chat mais se desconecto sem brindar nehuma ajuda. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23091 respostas
  • 15 de outubro de 2024

@NoemiAlons

Veja com o apoio ao cliente. Por telefone ou em loja