Skip to main content
Resolvido

actualizações smartphone da samsung

  • 5 de novembro de 2024
  • 5 respostas
  • 85 visualizações

Forum|alt.badge.img

Porque e que a meo demora tanto a libertar as actualizações dos telemóveis da Samsung. 

Se ha uma actualização para melhor quer o desempenho do telemóvel quer a sua segurança, qual a razão pela qual os telemóveis adquiridos directamente a meo, essas mesmas actualizações nao ficam disponíveis ao mesmo tempo que os restantes.

Qual a razão, ou interesse por parte da meo deixar os seus clientes vulneráveis,?

Solução por Ricardo27

Aqui uma resposta de um tópico mais antigo:

"Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados. 

Foi detetado que o software enviado pela Samsung continha bugs e a versão teve de ser recompilada com a solução por parte da Samsung. A nova versão deve ser submetida à MEO para novos testes pelo fabricante até ao final desta semana e em caso de tudo estar bem, disponibilizado aos cliente durante as próximas 2 semanas. 

A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios.

A MEO é alheia a este atraso."

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • Solução
  • 5 de novembro de 2024

Aqui uma resposta de um tópico mais antigo:

"Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados. 

Foi detetado que o software enviado pela Samsung continha bugs e a versão teve de ser recompilada com a solução por parte da Samsung. A nova versão deve ser submetida à MEO para novos testes pelo fabricante até ao final desta semana e em caso de tudo estar bem, disponibilizado aos cliente durante as próximas 2 semanas. 

A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios.

A MEO é alheia a este atraso."


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 5 de novembro de 2024

Mas a samsung esta a fazer os updates


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 5 de novembro de 2024

@vidocas 

Como o @Ricardo27 mencionou:

Ricardo27 disse:

Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados. 

[…]

A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 15 de novembro de 2024

Acho piada , pedir um like para a resposta dada,

A resposta e que os dispositivos s24 ultra  vendidos pela meo continuam sem a actualização de Novembro e sem a actualização de seguranca da google.

Porque e que nao chega a a utilização,  nao.por bugs, uma vez que a samsung ja disponibilizou para os dispositivos .

Mais informo, principalmente estes elementos que fazem parte dos fóruns,  que dao resposta sempre iguais, apenas para subirem e terem benefícios no mesmo.   Samsung fornece a serie s, atualização mensal quer de segurança quer de melhoria do sistema.  .

Nao venham com a historia de bugs e afins. 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 15 de novembro de 2024

@vidocas 

Estamos aqui para ajudar no que podemos.

Os likes demonstram que gostou da resposta que foi dada.