Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Penso que o problema poderá ser mais do equipamento do que propriamente da linha. A base está ligada à ficha?
O que é que acha?!! Sou Cliente Meo há uma semana, e obviamente que a base está ligada, penso que o problema é que como é por ADSL a linha não foi ligada, só pode pois o pedido de portabilidade do nº foi efetuado. Estranho é que tenho internet e televisão só o telefone fixo que apesar de estar ligado (não apanha linha) é que não funciona. Obrigada pela sua atenção...
Bom dia o meu téléphone fixe nao funciona.
No final do mes de ou turbo contatei o service avarias Meo e dissertâmes que o problema era do telefone. Como as informações dadas pelo serviço de efetuar à troca do aparelho num a loja MEO.
Troca efetuada. No entanto continuo sem ter accesso a l’inhala telefonica.
estou a pagar pour um serviço pelo qual nao t’engourdît accesso.
como efetuar a réparação da linha e reembolsar o pagamento de um serviço ao qual nao tenho accesso??????
Carminda
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.