Resolvido

Telefone fixo não funciona

  • 17 Maio 2019
  • 6 respostas
  • 423 visualizações

O meu telefone fixo deixou de funcionar. não tenho rede móvel disponível, não encontro no site um chat nem sequer um email, a loja Meo mais próxima fica a 11km, fica difícil comunicar a avaria... Preciso que este problema seja rapidamente resolvido, agradeço solução...
icon

Solução por Ricardo27 18 Maio 2019, 00:21

É em pedidos e mensagens, criar pedido.
Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Conhece alguém que seja rede MEO de onde possa ligar para o 16209?
Alternativa é colocar pedido na área de cliente, mas por aí demora bastante mais a ser tratado.
Já consegui estabelecer um contacto, mas gostaria de saber onde no site há a possibilidade de colocar um pedido na área de cliente, porque não consegui encontrar.
De qualquer modo, o importante, penso eu, é que a MEO crie condições para outras formas de contacto, nomeadamente um chat.
Reputação 7
Crachá +24
É em pedidos e mensagens, criar pedido.

o telefone fixo não funciona, pretendo a sua substituição.

Reputação 7
Crachá +24

@ruiaraujo 

Tem que reportar ao apoio técnico pelo 16209 ou em alternativa pela área de cliente. É do aparelho ou será da linha? Terá alguma coisa a ver com as pilhas recarregáveis que já não aguentam a carga?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar se não for aluguer e tiver sido oferecido já passou a garantia e é responsabilidade do cliente.

Responder