Resolvido

Serviço de apoio técnico urgente

  • 23 August 2022
  • 2 respostas
  • 65 visualizações

Crachá +1

Boa noite;

A minha mãe, idosa, doente e monitorizada diariamente por telefone ficou  sem  comunicações por avaria do equipamento. A assistente da MEO, diga-se de passagem muito solicita e atenciosa, disse que a avaria só ficava resolvida com a ida do técnico lá casa, mas só conseguia agendar para sexta feira ao fim do dia, ou seja, daqui a 3 dias. A minha questão é, atendendo à necessidade extrema de manter a minha mãe contactável, existe algum mecanismo que possa ser acionado para a reparação da avaria com urgência.

Grata.

Rosa P.

icon

Solução por Trutafario 23 August 2022, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se a avaria é o tlf , não tem um tlf que ligue na casa da sua mãe até reparação?

Nem que seja o seu se a necessidade é implícita .

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente pode ir até 15 dias úteis para resolver avarias relacionadas com o fixo.