Enviei esta mensagem privada para o TEC_MEO, mas ainda não obtive resposta, por isso estou a publicá-la aqui. As coordenadas GPS são 39°53'02.6"N 7°34'40.2"W.
28 de agosto de 2026 = Olá, o poste que reportámos estar perigosamente inclinado (há quase 6 meses) partiu-se e caiu completamente há 1 hora, exatamente como previmos. Eu vi acontecer. Este poste está agora partido.
Os fios estão muito baixos na rua e qualquer veículo maior pode atingi-los.
O novo poste instalado na nossa propriedade há 2 meses também começou a inclinar, sendo puxado por ele (poste 13).
Os fios estão tão baixos que é preciso baixar-se para passar por baixo deles na nossa propriedade e na propriedade dos nossos vizinhos. Suspeito que um veículo atingirá o fio na rua principal muito em breve. Se isso não acontecer, será um milagre.
A situação é MUITO perigosa. Tentei reportar o problema por telefone, mas não consegui resolver nada. Por favor, ajudem antes que alguém sofra um acidente terrível.
Atualização da tarde de 27 de agosto de 2026: Acabei de falar com a Meo, que me retornou a chamada. Registaram o incidente com o número de referência 3-994476917526. Entretanto, uma pessoa gentil da aldeia atou uma fita vermelha no fio baixo para alertar os condutores. A Meo disse que chegariam em 30 minutos a 1 hora. Eles não apareceram.
Atualização de 28 de agosto de 2026: A Meo ainda não apareceu. O fio continua muito baixo na rua principal. Ouvimos veículos a travar bruscamente para evitar bater nele...
Os fios estão tão baixos na nossa propriedade que não conseguimos sair de carro em segurança...!! Se um veículo bater no fio na rua principal enquanto nós ou os vizinhos estivermos no exterior, corremos o risco de sermos decapitados!!