Resolvido

MEO vocês têm apoio técnico?!

  • 2 January 2023
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Olá MEO.

A minha tia, que em 94 anos, está há 3 semanas sem telefone fixo. Contactou a MEO 2 várias vezes e foi-lhe dito em 2 ocasiões que iria receber uma visita de um engenheiro, visita que foi agendada 2 vezes e o engenheiro nunca apareceu. Estou a tentar ligar para o apoio técnico e não atendem. A minha tia passou o Natal e ano novo sem telefone e sem conseguir comunicar com ninguém.

Vocês têm apoio técnico ou é so a brincar? 

O que fazer para resolver o problema da minha tia, visto que não é possível comunicar com vocês e quando possível dizem que vão enviar um “engenheiro” que nunca vem?

Parece que vamos ter de mudar de serviço, nunca na minha vida assisti a tamanha incompetência. 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 2 January 2023, 11:57

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 15 dias uteis para resolverem avaria do telefone fixo, após esta ter sido comunicada pelo cliente.

Terá que insistir pelo 16209. O tempo de espera em linha poderá ser longo, ainda mais agora com o mau tempo que houve e que deve ter causado inúmeros incidentes.

Tudo isto claro que não justifica o técnico não aparecer, muito menos sem avisar.

Responder