Pergunta

Linha MEO avarias e telefone fixo não funcionam

  • 5 April 2020
  • 5 respostas
  • 557 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 0 respostas

O telefone fixo não funciona desde as 10h de dia 5 de abril. Telefonei para a linha das avarias da MEO, 16209, também não funciona.

Após um mês de avarias constantes na Net e telefone a reparação exterior não teve resultados.

Como anteriormente se a Net continuar a estar intermitente vou voltar a utilizar a banda móvel Sapo, claro que sem custos associados, a minha vida profissional depende de um sinal constante.

É realmente grave que num tempo como o que estamos a passar a Meo nem uma linha de apoio tem disponível. Aguardo resposta rápida.

Elsa C.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Francisco Torres Ramos 

Pelo 16209 ou pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Crachá

PS Volto também a referir que liguei pelo telemóvel da minha esposa e não consegui  ligar  por 3 vezes porque nao me atenderam

 

Crachá

Já vi que devo ligar para 16209 mas como não tenho telefone não posso usar este meio

 

Agradeço que informem internamente os serviços de avarias

Crachá

Eu já estou desde  janeiro sem telefone fixo. Já reclamei junto do provedor que me diz que viu que o Telefone estava configurado e que a avaria seria interna e para ligar e que devia reclamar em MYMEO o que fiz; neste caso disseram que iriam reconfigurar e caso não ficassem teria que ligar para outro  numero,

O provedor até referiu que não existia nenhuma reclamação da minha parte, o que não era verdade porque me ligou exactamente porque eu tinha reclamado.

Uma vez sem ligação desde Janeiro quero que estornem o serviço já paga se brevemente não me repuserem o serviço.

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Pelo que pude apurar a nossa linha de apoio técnico, 16209 continua a funcionar 24h/dia sem constrangimentos.

Peço-lhe por favor que reporte a avaria.

Responder