Pergunta

FATURA COM VALOR ERRADO e NOVO CONTRATO POR ACTIVAR

  • 13 Outubro 2020
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Boa noite,

 

No passado dia 14 de Setembro entramos em contrato com os vossos serviços  , a indicar que os valores das ultimas facturas não estavam de acordo com o contrato em vigor.  Foi feita a respectiva correcção na fatura de Setembro.  Verificamos que a fatura agora recebia continua com o valor incorrecto a semelhança das anteriores. Ou seja não corrigiram o valor.

Por outro lado fizemos um novo contrato que inexplicavelmente ainda não está em vigor. Passado praticamente um mês ainda não entraram em contacto para agendamento da instalação.

 

Agradecemos emissão de uma nova factura com o valor correto e que entrem em contacto  para agendamento da instalação.

 

Obrigado.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Questões de faturação têm de ser tratadas com o apoio ao cliente.

Responder