Resolvido

Falta de palavra do apoio ao cliente

  • 15 October 2023
  • 4 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +2

Boa noite, efetuei uma chamada para o apoio ao cliente MEO no passado dia 7 de outubro e ficou agendado que me iriam ligar até dia 11 de outubro. No entanto, os dias se passaram e não recebi quaisquer chamadas. Por isso, venho pedir suporte para o meu problema, de maneira a poder resolver o mesmo.

 

Cumprimentos,

Paulo Santos

icon

Solução por Ricardo27 16 October 2023, 22:01

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que insistir novamente com o apoio ao cliente. 

Crachá +2

No apoio ao cliente insistem para utilizar os canais alternativos, ou seja, este forum, mas sem problema. Vou tentar ligar outra vez

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o firum não é um canal alternativo...

Reputação 7
Crachá +24

O fórum é um fórum. Aqui somos clientes. Sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Um canal alternativo é, por exemplo, a secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Responder