Bloquear número

  • 24 April 2023
  • 5 respostas
  • 201 visualizações

Reputação 3
Crachá +8

Sim, eu sei que isto já foi mencionado antes neste fórum mas… brincadeiras à parte….

Hoje recebi uma chamada de uma pessoa que deixou uma pessoa cá em casa muito alvoraçada, houve gritos, palavras inapropriadas e tive de remotamente reiniciar o router para mandar a chamanda abaixo. Foi um processo lento.

A MEO DEVIA, pelo menos, providenciar um serviço em que fosse possível colocar on-demand um ou dois números de maneira a evitar aborrecimentos. O *15# não serve de nada, pois o número era de rede fixa e visível. Implementar uma acção judicial para obrigar a MEO bloquear o número, não só parece um exagero como também um gasto de esforço enorme.

Nenhum de dois telefones, um com fio e outro sem, permitem. Ou melhor, eu sei que o com fios não tem essa funcionalidade. O sem fios penso que não ter. Mesmo que dê para bloquear no sem fios, continuaria a tocar no fixo.

Estar a reiniciar o router ou puxar a ficha da tomada RJ11 ou tirar o telefone do descanso Não é solução sempre que esta pessoa ligar cá para casa.

Não vi ainda nada de VoIP, nem uso disso.

Se nós fizessemos força, pode ser que a MEO dê pelo menos um slot para bloquear números.

nmm 1 ano atrás

uma hipotese, reencaminhar todas as chamadas para telemovel, e no telemovel bloquear o numero

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bloquear numeros só com ordem judicial...é uma questão legal e não uma questão de opinião…

 

se queres fazer “força” fala com o parlamento para se mudar a lei.

Reputação 7
Crachá +21

uma hipotese, reencaminhar todas as chamadas para telemovel, e no telemovel bloquear o numero

Reputação 4
Crachá +12

Atenção que as chamadas que sejam reencaminhadas do fixo para o móvel serão pagas pelo cliente do fixo

Crachá +1

Esta opção é URGENTE!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual opção?

Responder