Sim, eu sei que isto já foi mencionado antes neste fórum mas… brincadeiras à parte….
Hoje recebi uma chamada de uma pessoa que deixou uma pessoa cá em casa muito alvoraçada, houve gritos, palavras inapropriadas e tive de remotamente reiniciar o router para mandar a chamanda abaixo. Foi um processo lento.
A MEO DEVIA, pelo menos, providenciar um serviço em que fosse possível colocar on-demand um ou dois números de maneira a evitar aborrecimentos. O *15# não serve de nada, pois o número era de rede fixa e visível. Implementar uma acção judicial para obrigar a MEO bloquear o número, não só parece um exagero como também um gasto de esforço enorme.
Nenhum de dois telefones, um com fio e outro sem, permitem. Ou melhor, eu sei que o com fios não tem essa funcionalidade. O sem fios penso que não ter. Mesmo que dê para bloquear no sem fios, continuaria a tocar no fixo.
Estar a reiniciar o router ou puxar a ficha da tomada RJ11 ou tirar o telefone do descanso Não é solução sempre que esta pessoa ligar cá para casa.
Não vi ainda nada de VoIP, nem uso disso.
Se nós fizessemos força, pode ser que a MEO dê pelo menos um slot para bloquear números.