Resolvido

Avaria

  • 19 October 2023
  • 3 respostas
  • 87 visualizações

Boa noite,

 

Estou sem serviços MEO, desde as 13h, e segundo informações da MEO, serviços só serão repostos no próximo dia 23, pelas 18 horas.

Segundo a nova legislação, o cliente nestes casos tem direito a ser creditado do período de inatividade, na próxima fatura.

Gostaria de saber se essa situação é automática ou se o cliente tem de efetuar algum passo.

Grato

icon

Solução por Ricardo27 20 October 2023, 00:17

Ver original

3 respostas

Fiquei sem TV e NET por volta dessa hora. Mas ainda não consegui contactar os serviços.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

será que as pessoas se lembram que hoje houve tempestade???

Reputação 7
Crachá +24

O crédito é feito automaticamente numa próxima fatura,desde que haja registo da avaria. 

Responder