assistência técnica

  • 18 January 2022
  • 3 respostas
  • 136 visualizações

Gostaria que alguém da MEO verificasse a situação do meu telefone fixo ,informo v.excelencias que se não resolverem o problema esta semana peço a resolução do contrato. Já liguei várias vezes e já me desloquei a loja e o problema continua e ninguém diz nada é lamentável pagar e ter um serviço que deixa muito a desejar.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Terá de contactar o apoio técnico pelo 16209 para verificarem a situação e, se necessário, enviarem um técnico. 

O apoio técnico não atende só faz com que uma pessoa fique sem saldo no telemóvel, já fiz a reclamação mas até ao dia de hoje ninguém contactou.

Reputação 7
Crachá +24

É gratuito da rede meo fixa e móvel. Em alternativa pode comunicar pelos pedidos na sua área de cliente. 

 

Responder