Skip to main content
Pergunta

Poste da MEO caiu no meu quintal após a tempestade Cristin – reposição em fibra ou remoção da infraestrutura?

• June 19, 2026
  • 1 resposta
  • 16 visualizações

Boa tarde,

Na sequência da tempestade Cristin, o poste da MEO instalado dentro da minha propriedade privada caiu. Este poste suportava apenas cabos de cobre.

Gostaria de saber qual é a solução que a MEO pretende adotar para esta situação.

Uma vez que se trata de uma infraestrutura de cobre, não pretendo que seja simplesmente reposta a mesma tecnologia. Caso seja tecnicamente possível, solicito que a reposição seja efetuada com infraestrutura de fibra ótica.

Caso não exista previsão para a instalação de fibra, solicito que a MEO avalie a remoção definitiva do poste e da infraestrutura existente, uma vez que esta se encontra dentro da minha propriedade privada.

Agradeço ainda informação sobre o prazo previsto para a resolução desta situação.

Obrigado.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@sergife 

Para Reportar Problemas na Infraestrutura MEO terá que Contactar o 800200096

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não Conseguimos por isso Responder as suas Questões, e o seu Pedido não Chegará a MEO por esta Via.