Vitima de BURLA por parte da NOS

  • 7 September 2023
  • 1 resposta
  • 146 visualizações

Bom dia, 

Infelizmente, fui vitma de burla via chamada telefónica (928126557 e 932650083). 

A típica chamada que se fazem passar de outras operadoras e dizer que já não estamos fidelizados e que a nossas mensalidades iram aumentar. 

Pois claro, é mentira mas como tinha algumas incumpetência da parte da MEO, foi fácil de aceitar e mudar para NOS.

Após o contato da MEO e me avisar que ainda estava fidelizado, aí deduzi que tinha sido burlado e tive então o reflexo de ir à uma loja NOS antes dos 14 dias, e preencher um formulário de denúncia com o comprovativo de fidelização da minha  atual operadora MEO e explicar o sucedido. 

Moral da história e experiência deste desagrado, percam tempo e façam os vossos contratos SEMPRE nas lojas das operadoras. 

Está  ser um novo esquema de burla, pessoal sem educação, ética e muito menos não têm respeito pelas pessoas. 

Tenham cuidado espero ter ajudado alguém pois eu fui vitima. 

Obrigado. 

NeoPayne 7 meses atrás

boas

 

e vamos lá ver se vão aceitar esse pedido...chamadas feitas pelos agentes autorizados não são gravadas e não estão incluidas nos 14 dias para desistir...para todos os efeitos é como se tivesse ido diretamente a loja e na loja não tem direito a 14 dias...

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e vamos lá ver se vão aceitar esse pedido...chamadas feitas pelos agentes autorizados não são gravadas e não estão incluidas nos 14 dias para desistir...para todos os efeitos é como se tivesse ido diretamente a loja e na loja não tem direito a 14 dias...

Responder