Resolvido

Router

  • 9 August 2023
  • 1 resposta
  • 250 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde. Há umas semanas comuniquei à MEO que tinha as luzes todas acesas, menos a WPS. Deveria estar só o Power. Enviaram-me cá a casa um técnico no dia a seguir. Andou na rua poste acima, poste a baixo e depois de algum tempo as luzes desligaram. Passado um bocado ligou tudo e o mais grave é que fiquei sem os serviços todos, TV, Internet e ninguém sabia nada nem resolvia nada. Uma semana nesta situação. De repente vejo as luzes desligadas. Ontem outra vez tudo ligado. Francamente nem liguei para o apoio porque não sei quem virá cá e o que acontecerá. Isto está assim pagamos e não conseguimos resolver os problemas e desculpem-me os técnicos que trabalham bem, mas já não me lembro disso me acontecer. Não sei se alguém terá alguma ideia ou se simplesmente deixo o router com as luzes assim embora não seja o indicado. Obrigada

icon

Solução por Gavetas 9 August 2023, 16:23

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Com um palito, pressione durante 10 segundos o botão de reset, deve resolver.

Caso não , 16209.

Responder