RECLAMAÇÃO

  • 2 June 2023
  • 2 respostas
  • 28 visualizações

Venho por meio deste deixar claro meu repúdio a forma como os atendentes ao publico da MEO tratam brasileiros com indiferença, acabo de sair agora de um atendimento péssimo onde a atendente fez completo descaso sobre meu problema tentando me fazer por louco e nitidamente dificultando a solução do meu problema, queria fazer o pagamento imediato de uma divida e pedi para que pudesse fazer isso, ela por sua vez imprimiu um papel e me fez fazer o pagamento que só cairia 3 dias depois do pagamento, sempre que ligo ou sou atendido por atendentes da MEO sou enganado de alguma forma seja pra coisas pequenas como essa ou para a ativação de planos completamente desnecessários e que não atendem meus requisitos, vocês deveriam ter vergonha por ter “profissionais” tão nitidamente despreparados ou terrivelmente coagidos a fazer isso, de qualquer modo não suporto saber que tenho que passar por isso toda vez que sou atendido


2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

O pagamento efetivamente só cai 72 h depois e como mete o fim de semana só é efetivado na 3a.

Não sei qual é o problema, nem a que dívida se refere.

Mas é o normal , nada a ver com ser brasileiro.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

usar pontuação iria ajudar a compreender melhor a situação...não precisa de ser português para usar a pontuação...

Responder