Venho por meio deste deixar claro meu repúdio a forma como os atendentes ao publico da MEO tratam brasileiros com indiferença, acabo de sair agora de um atendimento péssimo onde a atendente fez completo descaso sobre meu problema tentando me fazer por louco e nitidamente dificultando a solução do meu problema, queria fazer o pagamento imediato de uma divida e pedi para que pudesse fazer isso, ela por sua vez imprimiu um papel e me fez fazer o pagamento que só cairia 3 dias depois do pagamento, sempre que ligo ou sou atendido por atendentes da MEO sou enganado de alguma forma seja pra coisas pequenas como essa ou para a ativação de planos completamente desnecessários e que não atendem meus requisitos, vocês deveriam ter vergonha por ter “profissionais” tão nitidamente despreparados ou terrivelmente coagidos a fazer isso, de qualquer modo não suporto saber que tenho que passar por isso toda vez que sou atendido
O pagamento efetivamente só cai 72 h depois e como mete o fim de semana só é efetivado na 3a.
Não sei qual é o problema, nem a que dívida se refere.
Mas é o normal , nada a ver com ser brasileiro.
boas
usar pontuação iria ajudar a compreender melhor a situação...não precisa de ser português para usar a pontuação...
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