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Rativaçao do serviço

  • 20 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 25 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde!

Após pagamento da factura em atraso que já contemplava o valor de reativação, o serviço não foi reativado tendo a fatura sido paga há dois dias.

Resposta fixada

20 de março de 2025

A reativação pode demorar uns dias. 

O melhor será ligar para o apoio ao cliente, para verificarem a situação. 

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5 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23008 respostas
  • 20 de março de 2025

Quando pagou? 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 20 de março de 2025

Paguei no dia 18/03 portanto, há dois dias.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23008 respostas
  • 20 de março de 2025
Resposta fixada

A reativação pode demorar uns dias. 

O melhor será ligar para o apoio ao cliente, para verificarem a situação. 


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  • Consultor
  • 10997 respostas
  • 20 de março de 2025

boas

 

conforme esta no contrato pode demorar até 15 dias uteis...


Jose_Francico3

@Ramps 

Deve estar quase.

Também já pagamos faturas em atraso e ninguém gosta de ficar sem serviços.
Na altura pedimos para alterar a data de pagamento.

Também somos cliente da marca UZO da Altice. 

Como tem havido mau tempo neste Inverno pode ligar para 16 209 “falar com assistente”. para ficar com certeza.

Um bom fim de semana e primavera para a sua família. 

jose
20.03.2025, 23H45 UTC