Qual politica da Meo relativamente akos inquéritos de satisfação da linha de Apoio?

  • 19 January 2024
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Gostaria de saber o porquê de na linha de apoio da Meo só nos questionarem se queremos responder um inquérito de satisfação quando o atendimento está correr relativamente bem. Quando uma pessoa liga chateada ou insatisfeita com o serviço, nem se quer abordam no final o inquérito de satisfação. Fiz várias chamadas em Dezembro de 2023 e hoje última. E só  nas duas últimas chamadas me foi facultado o inquerito para responder porque o pedi. Trabalho no atendimento presencial, e tenho indicação da minha entidade patronal para apresentar inquéritos satisfação a todos os clientes, já  tive notas baixas porque o cliente estava insatisfeito e não distinguiu funcionária da empresa, outras vezes talvez eu própria tenha falhado e não  tenha feito um bom atendimento. Mas fiquei surpresa com a resposta da ultima colaboradora da meo, cuja chamada fiz no dia 19 janeiro de 2025, que não havia obrigatoriedade de facultar os inquéritos a todos os clientes (chamada está gravada), havia uma selecção. Para mim isso e mascarar resultados. Se eu escolher mostrar os inquéritos apenas aos clientes amistosos e que nalquele momento não  tem nada apresentar de negativo então eu chego ao final do ano com bons e empresa. Mas nao reflete a realidade. E quando pedem para responder aos inquéritos tem o cuidade de dizer para dar 9 porque 10 pode ser considerado nulo.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @rramos83 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder