Por diversas vezes contactei a meo relativamente ao serviço instalado correspondente ao número fixo 242 983 159, indicando cortes na imagem ou desaparecimento da imagem, entre outras coisa.
O router foi trocado pelo menos 3 vezes e o problema manteve-se.
No domingo, dia 24, voltei a contactar a meo e o assistente indicou-me a loja mais perto para voltar a trocar o router, em Ponte de Sôr, dizendo que essa loja só fecharia às 19h. Quando lá cheguei a loja estava fechada, porque não abre ao fim de semana.
Voltei a contactar a meo e comprometeram-se a entregar um router, por estafeta, na segunda feira.
Foi realmente entregue, mas nada funcionou. O router nem sequer acendeu a luz.
Mais um contacto e comprometeram-se a ir resolver o problema na quarta feira, dia 27. Concordei.
No dia 26, chegaram à conclusão que a avaria era geral, pelo que já não se deslocariam ao local.
A avaria não era geral, porque o meu problema agravou-se. Agora, nem imagem, nem internet, nada.
Trata-se de um Alojamento Local, com clientes a entrarem dia 28, à tarde.
O meu telemóvel está ligado à Vodafone. Quem é que me paga as chamadas que eu fui obrigado a fazer por incompetência da meo?
Se os clientes exigirem ser ressarcidos, quem é que assume a culpa.
Quanto é que vão cobrar pelos dias que não tenho tido o serviço.
Quando é que conseguem resolver o problema?
Cumprimentos
Paulo Nobre
Contribuinte