Péssimo serviçp

  • 27 September 2023
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Por diversas vezes contactei a meo relativamente ao serviço instalado correspondente ao número fixo 242 983 159, indicando cortes na imagem ou desaparecimento da imagem, entre outras coisa.

O router foi trocado pelo menos 3 vezes e o problema manteve-se.

No domingo, dia 24, voltei a contactar a meo e o assistente indicou-me a loja mais perto para voltar a trocar o router, em Ponte de Sôr, dizendo que essa loja só fecharia às 19h. Quando lá cheguei a loja estava fechada, porque não abre ao fim de semana.

Voltei a contactar a meo e comprometeram-se a entregar um router, por estafeta, na segunda feira.

Foi realmente entregue, mas nada funcionou. O router nem sequer acendeu a luz.

Mais um contacto e comprometeram-se a ir resolver o problema na quarta feira, dia 27. Concordei.

No dia 26, chegaram à conclusão que a avaria era geral, pelo que já não se deslocariam ao local.

A avaria não era geral, porque o meu problema agravou-se. Agora, nem imagem, nem internet, nada.

Trata-se de um Alojamento Local, com clientes a entrarem dia 28, à tarde.

O meu telemóvel está ligado à Vodafone. Quem é que me paga as chamadas que eu fui obrigado a fazer por incompetência da meo?

Se os clientes exigirem ser ressarcidos, quem é que assume a culpa.

Quanto é que vão cobrar pelos dias que não tenho tido o serviço.

Quando é que conseguem resolver o problema?

Cumprimentos

Paulo Nobre

Contribuinte 

 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Por diversas vezes contactei a meo relativamente ao serviço instalado correspondente ao número fixo 242 983 159, indicando cortes na imagem ou desaparecimento da imagem, entre outras coisa.

O router foi trocado pelo menos 3 vezes e o problema manteve-se.

No domingo, dia 24, voltei a contactar a meo e o assistente indicou-me a loja mais perto para voltar a trocar o router, em Ponte de Sôr, dizendo que essa loja só fecharia às 19h. Quando lá cheguei a loja estava fechada, porque não abre ao fim de semana.

Voltei a contactar a meo e comprometeram-se a entregar um router, por estafeta, na segunda feira.

Foi realmente entregue, mas nada funcionou. O router nem sequer acendeu a luz.

Mais um contacto e comprometeram-se a ir resolver o problema na quarta feira, dia 27. Concordei.

No dia 26, chegaram à conclusão que a avaria era geral, pelo que já não se deslocariam ao local.

A avaria não era geral, porque o meu problema agravou-se. Agora, nem imagem, nem internet, nada.

Trata-se de um Alojamento Local, com clientes a entrarem dia 28, à tarde.

O meu telemóvel está ligado à Vodafone. Quem é que me paga as chamadas que eu fui obrigado a fazer por incompetência da meo?

Se os clientes exigirem ser ressarcidos, quem é que assume a culpa.

Quanto é que vão cobrar pelos dias que não tenho tido o serviço.

Quando é que conseguem resolver o problema?

Cumprimentos

Paulo Nobre

Contribuinte 

 

Boa tarde Paulo, em virtude dos erros reiterados e no sentido da sua resolução na totalidade, sugiro que entre em contacto diretamente com a provedoria do cliente meo aqui, https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

 

Indicando taxativamente, o que indicou via fórum, no intuito de ser contactado e a situação ficar realmente sanada.

 

Cumprimentos. 

Responder