Skip to main content
Pergunta

Não comparência no dia da instalação

  • 28 September 2023
  • 1 resposta
  • 63 visualizações

Liguei para o apoio ao cliente onde informei que iria alterar a morada é precisava de uma nova instalação, a data indicada foi para passado 1 semana onde aceitei, o facto é que nesse dia simplesmente não apareceram, ligaram a remarcar para o dia seguinte onde mais uma vez não apareceram e ligaram a informar que não vinham sem darem oportunidade de remarcar desligam a chamada e de seguida recebo uma sms a indicar que à instalação ficava sem efeito.

Desde esse dia que tenho efetuado sistematicamente reclamações onde me pedem simplesmente para aguardar, já estou à mais de 1 semana a aguardar e até agora ainda não sei em que dia me vem instalar o serviço.

Hoje mais uma vez liguei e a informação que o técnico me transmitiu é que em sistema aparece em como eu desisti da instalação, a minha questão é só 1 se já efetuei 4 reclamações como podem concluir que eu desisti da instalação? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Parece-me tática do empate devido a problemas / falta de infraestruturas…

Se for isso, vai demorar. 

Contratualmente têm 30 dias úteis para fazer a ligação inicial.