Resolvido

Ligações inconvenientes

  • 25 October 2023
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Olá, estou muito satisfeito com a Internet no plano ilimitado que tenho tanto pra mim quanto para minha esposa, tem suprido todas as necessidades, principalmente para trabalho. Mas estou farto de receber ligações me oferecendo planos de Internet fixa e TV/tablet "gratuitos" que não vai me agregar em nada, nem profissional, muito menos para entretenimento. Não uso televisão desde de 2013, algo arcaico, com jornais desinformativos e 99% do restantes preenchidos com futilidades.

Gostaria de saber como faço pra não receber mais essas ligações, pois estou cansado de falar que não quero, não uso e não preciso, mas de tempo em tempo, me ligam, parece que estão tentando me vencer pela insistência, garanto que não vão conseguir, perdem o vosso tempo e o meu. Ultimamente, tenho desligado quando quando diz que é da MEO, pois já estou com a paciência esgotando. Não quero ter que trocar de operadora. Só quero paz, obrigado. 

icon

Solução por Ricardo27 25 October 2023, 11:56

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, em “tratamento dados pessoais” coloque “não” nas questões colocadas:

 

 

Deu trabalho encontrar esse campo, pois precisa clicar no nome depois de logado. Obrigado, espero que funcione! 🤜🤛

Reputação 7
Crachá +24

Não é imediato. Demora um tempo a ser processado e alterado no sistema, mas depois não haverá mais chamadas da MEO e parceiros.

Responder