Pergunta

Erro Sistema MEOS

  • 28 March 2024
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Venho por este meio reportar um bug relacionado com os pontos “MEOS”. Recentemente criei um cartão virtual para fazer uma compra online numa outra empresa portuguesa no valor de 450€. Umas horas após a compra recebi a mensagem de que havia uma rutura de stock e por isso ia receber brevemente o valor total no mesmo meio de pagamento. Com isto, visitei o site da meo e tinham o mesmo produto a venda pelo mesmo preço mas com a modalidade de dar 500 MEOS e ficar a 425€. Sem verificar se já tinha recebido de volta o dinheiro no cartão virtual (e que de facto não tinha), tentei efetuar a compra via meo e deparei me com um bug / erro. O que está a acontecer é que se proceder com a compra até à página de inserir os dados do cartão e depois houver um erro (neste caso por falta de saldo), a meo retira os MEOS da minha conta na mesma, não havendo sido finalizada a compra, existindo assim uma incosistência entre os pontos que me aparecem na landing page da meo, e os pontos que de facto aparecem me na página dos movimentos “meos”. O que deixa o utilizador na dúvida quais os pontos “reais” que tem. Por favor corrijam este erro. Consigo replicar o bug para comprovar esta reclamação.


4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Aqui somos clientes, ninguém daqui consegue corrigir o erro.
Já tentou reportar o erro através dos canais oficiais

Sim de facto tem razão, só publiquei aqui à espera de ter mais visibilidade porque não sei se uma pessoa de um call center da MEO consegue ter muito impacte na resolução deste problema.

Reputação 5
Crachá +20

Sim de facto tem razão, só publiquei aqui à espera de ter mais visibilidade porque não sei se uma pessoa de um call center da MEO consegue ter muito impacte na resolução deste problema.

e se for com a provedoria?

Submeti agora o formulário. Não conhecia da existência da provedoria do cliente, obrigado.

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