Cumprimento do prazo de entrega

  • 11 September 2023
  • 5 respostas
  • 170 visualizações

A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.

P.Ribeiro 7 meses atrás

A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.

Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém promete prazos. São prazos estimados. Por vezes corre bem e é entregue durante os tais 3 dias uteis. Outras vez nem por isso… além de estarem dependentes de terceiros.  

Reputação 6
Crachá +21

A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.

Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?

Quando

A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.

Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?

quando clico em seguir aparece em preparação então presumo que não seja culpa da transportadora 

Reputação 7
Crachá +24

Por vezes o cliente recebe a encomenda, sem que o estado altere na área de cliente.

Mas também pode ser problema de stock. 

Reputação 6
Crachá +21

Quando

A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.

Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?

quando clico em seguir aparece em preparação então presumo que não seja culpa da transportadora 

Para ter a certeza do ponto de situação, contacte directamente e equipa do suporte online da loja, https://www.meo.pt/formulario-contacto cumprimentos 

Responder