A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.
Ninguém promete prazos. São prazos estimados. Por vezes corre bem e é entregue durante os tais 3 dias uteis. Outras vez nem por isso… além de estarem dependentes de terceiros.
A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.
Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?
Quando
A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.
Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?
quando clico em seguir aparece em preparação então presumo que não seja culpa da transportadora
Por vezes o cliente recebe a encomenda, sem que o estado altere na área de cliente.
Mas também pode ser problema de stock.
Quando
A MEO de facto cumpre o prazo de entrega de 3 dias úteis? Já passaram 3 dias e até agora não chegou nada. Uma situação aborrecida no mínimo, mas não é nada urgente, o que não deixa de ser falta de competência da parte da MEO, não prometam prazos que não conseguem cumprir.
Bom dia, estando o equipamento em stock por norma sim, as vezes o atraso deve-se à transportadora, não sei se é esse o caso, quando faz seguir encomenda o que aparece?
quando clico em seguir aparece em preparação então presumo que não seja culpa da transportadora
Para ter a certeza do ponto de situação, contacte directamente e equipa do suporte online da loja, https://www.meo.pt/formulario-contacto cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.