Resolvido

"AVARIA DE CAIXA MEO NA VIA PÚBLICA

  • 12 March 2024
  • 4 respostas
  • 49 visualizações

Tenho percorrido a área de cliente, mas não consigo expressar o meu pedido.

À MEO talvez interesse mais quem quer, efetivamente, adquirir serviços.

Tentei já por duas vezes enviar um mail para    meo@telecom.pt e é sucessivamente rejeitado, por isso aqui vai ele mais uma vez:

Reclamação sobre caixa MEO na via pública 2ª tentativa

manuel rocha <manueljoaquimgrocha@gmail.com>

11:11 (há 20 minutos)
 
 
para meo
Exmos Senhores
No passado dia 9/03, pelas 12H51, apresentei, mais uma vez, reclamação via telefone 963 755 542 para a vossa linha  213 580 144.
A reclamação em causa visa o barulho provocado pela tampa de uma caixa "MEO" instalada na via pública em frente ao nº 30 da Rua de Moçambique em Ermesinde -- 4445-512 Ermesinde.
Devo referir que por motivo desta mesma anomalia, apresentei reclamação via telefone no dia 23/02 que recebeu o nº 3-747922938828 e posteriormente no dia 29/02, apresentei nova reclamação que veio a receber o registo nº  3-749619623749.
Até ao passado dia 9/03 o problema do "barulho" provocado pela tampa da caixa "MEO" não tinha sido resolvido, daí ter telefonado para nova reclamação. 
A reclamação foi apresentada e ouvida com atenção (creio), no entanto desta feita não me foi enviada a "tradicional" mensagem com o respectivo "número de reclamação".
Fiquei sem saber se a mesma foi realmente aceite de modo a dar-se andamento, ou se a reclamação não foi "sequer" registada.
Caso tenha sido registada e, sinceramente, espero que sim, agradecia que me enviassem o nº de registo da mesma, pois dado o histórico, creio que ainda vou ter necessidade dessa prova de ter apresentado a referida reclamação.
Devo referir que até hoje, dia 11/03 às 14H50 ainda não foi resolvido o problema de barulho que incomoda não só a minha família, como toda a vizinhança que tenta descansar e disso é impedida pelo barulho de cada vez que um veículo passa por cima da referida caixa da "MEO".  
Tentei este contacto através da minha página de cliente meo, mas não me parece que a mesma esteja desenhada para este tipo de reclamações pois apenas vejo privilegiada a relação MEO/CLIENTE na óptica dos serviços prestados. Eu, também não faço este pedido como cliente, mas sim como cidadão independentemente de ser ou não vosso cliente.
Aguardo resposta com o nº da reclamação apresentada no passado dia 9/03.
 
Com os melhores cumprimentos
 
Manuel Rocha
Telf. 963 755 542
 
 

postmaster@telecom.pt

11/03/2024, 15:17 (há 19 horas)
 
 
para mim
 
 
 
 
 
 
 
 

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:

meo@telecom.pt

A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mais mensagens. Tente reenviar esta mensagem mais tarde ou contacte o destinatário diretamente.
icon

Solução por Ricardo27 12 March 2024, 12:53

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse tipo de situações é mais eficaz apresentar via provedoria:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

creio que seria mais rapido reclamação à junta de freguesia...

Não reclamei junto da freguesia, mas reclamei à Câmara Municipal de Valongo, reponderam que iriam contactar a MEO, até hoje… NADA.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

normalmente a junta é que é responsavel pelas condutas na via publica...

Responder