Venho por meio desta solicitar providência relativa ao atendimento prestado pelo Sr. Breno Gomes, na loja sito ao Palácio do gelo. Hoje por volta das 10:00 horas ao solicitar informações sobre minha fatura o referido atendente perguntou se eu sabia ler, se havia visto minha fatura, informei que noa havia tido acesso a mesma.
Logo após me mostrou a tela do computador informando que a razão da diferença de valor referente a fatura se tratava a realização de chamadas internacionais.
Ao arguir que não havia realizado tais chamadas, o mesmo mais uma vez de forma mal educada e agressiva disse que eu havia realizado as chamadas pois constava na fatura.
Solicitou a apresentação de meu bilhete cidadão, o que foi de pronto atendido.
Tenho certeza de que sua ignorância no atendimento deve-se ao fato de eu falar “brasileiro”.
reclamei com ele de sua falta de educação e de sua ignorância no atendimento.
Ao solicitar seu nome , mais uma vez de forma agressiva mostrou sua blusa onde estava a plaqueta com seu nome.-
Me encontrava com meu filho de 10 anos no interior da loja, o menor ficou com medo pedindo que saíssemos da loja.
Tal conduta e inadmissível para uma pessoa que se propõe a trabalhar com atendimento ao público.
Solicito a devida providência da empresa.
Estou procurando outra empresa para prestar os serviços pois não admito ser tratado da forma que o atendente o fez.