Skip to main content

ATENDIMENTO LOJA PALACIO DO GELO.

• 15 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Venho por meio desta solicitar providência relativa ao atendimento prestado pelo Sr. Breno Gomes, na loja sito ao Palácio do gelo. Hoje por volta das 10:00 horas ao solicitar informações sobre minha fatura o referido atendente perguntou se eu sabia ler, se havia visto minha fatura, informei que noa havia tido acesso a mesma. 

Logo após me mostrou a tela do computador informando que a razão da diferença de valor referente a fatura se tratava a realização de chamadas internacionais.

Ao arguir que não havia realizado tais chamadas, o mesmo mais uma vez de forma mal educada e agressiva disse que eu havia realizado as chamadas pois constava na fatura.

Solicitou a apresentação de meu bilhete cidadão, o que foi de pronto atendido.

Tenho certeza de que sua ignorância no atendimento deve-se ao fato de eu falar “brasileiro”.

reclamei com ele de sua falta de educação e de sua ignorância no atendimento.

Ao solicitar seu nome , mais uma vez de forma agressiva mostrou sua blusa onde estava a plaqueta com seu nome.-

Me encontrava com meu filho de 10 anos no interior da loja, o menor ficou com medo pedindo que saíssemos da loja.

Tal conduta e inadmissível para uma pessoa que se propõe a trabalhar com atendimento ao público.

Solicito a devida providência da empresa.

Estou procurando outra empresa para prestar os serviços pois não admito ser tratado da forma que o atendente o fez.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@FERNANDO FRAGA 

Tenho imensa pena pelo péssimo atendimento em Loja, e pela a atitude desagradável do atendente. E espero que o mesmo não lhe volte a acontecer em outros atendimentos em Loja ou ao Contactar com a MEO

Mas aqui no fórum somos apenas clientes, a sua reclamação não terá nenhum efeito por aqui. Deve fazer a reclamação pelas vias para o efeito, como pela Provedoria do Cliente MEO

Saiba que pode Ver as suas Faturas e Gerir todos os seus Gastos através do seu myMEO.

Se os consumos foram cobrados, é porque devem existir registos das chamdas que foram realizadas com o seu Telefone.

Mas para mais informações, e fazer o pedido para corrigir qualquer Erro na sua fatura, deve contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Espero que mantenha a sua preferência na MEO

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+2
  • Novo Membro
  • 24 respostas
  • 15 de março de 2025

Se tiver provas pode apresentar queixa para a empresa tomar as devidas diligencias.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?