Skip to main content

Apoio técnico??? MEO!!!

  • 13 July 2023
  • 2 respostas
  • 79 visualizações

Informação a quem estiver a pensar aderir à MEO :

Ontem(22 de Julho), os técnicos (?) da Meo estiveram na casa ao lado da minha.

Por volta das 11h?,deixei de ter qq serviço Meo - net/tv/tef. fixo. 

Quando me apercebi, fui informá-los!

Isto é, ao mexerem no distribuidor da Meo, desactivaram a minha casa. 

Foram 6 vezes a minha casa!!! dizendo, agora está. Agora está. Agora está..... Por fim, afirmaram peremptoriamente :agora é definitivo. É funcionou durante 1h+-.

Depois de irem embora o serviço foi-se novamente.

Liguei para apoio avarias e pasme-se.. 

iam marcar para 6a.feira. 

Passado horas, recebo SMS a informar que foi cancelada a intervenção antes marcada. 

Horas depois novamente sms a marcar para sábado 8h30m - 12h!?

Hoje 5a.feira vejo uns funcionários da Meo a remexerem no tal distribuidor. Fui lá, o funcionário disse que hoje ficava resolvido.

Precisei de sair, quando regresso o funcionário já não estava lá,.... nem eu tinha serviços. 

Dá me vontade de rir. 

Estive 12 anos na Nos(onde irei regressar no fim do contrato com esta operadora) e nunca tive problemas. 

Portanto, antes de aderirem à MEO, pensem bem na embrulhada em que se vão meter. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +18

Olá @ISD , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

.... caro Luís_meo!!

até nos comentários, me confirmam a minha decisão de mudar de operadora quando terminar o contrato com vocês(Fevereito de 2024) 

Pf. não respondam/comentem o que escrevi. Tenham um bocadinho, só um bocadinho... de dignidade!

Obrigado.