Skip to main content
Resolvido

Acesso a conta mail sapo

  • 7 de abril de 2025
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Viajei recentemente para fora de Portugal e passado 2 dias fiquei sem acesso ás minhas contas mail Sapo.  Não recebia nem enviava mails e o mais grave é que os mails eram devolvidos ao remetente dizendo que o mail estava incorreto. Isto é grave porque todos os mails foram devolvidos, incluindo faturas de agua, eletricidade, operadoras moveis. Mails esses que agora não consigo recuperar. Como posso resolver ?

Solução por ana_Paula

Contacte o Apoio ao Cliente do SAPO.

https://contacto.ajuda.sapo.pt/

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3879 respostas
  • 7 de abril de 2025

Olá ​@Clara21 

Mas o email já está a funcionar? Se não estiver contacte o Apoio do Sapo.

Se já estiver terá de pedir o reenvio da fatura por email ou consultar na área de cliente.


  • Autor
  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 7 de abril de 2025

O email SÓ PASSOU A FUNCIONAR quando cheguei a Portugal e acedi. 

Mas esta não é a solução ? 

Não aconteceu só ao meu email, mas sim a todas as pessoas que têm mail sapo que comigo iam. 

A solução mais fácil,  passa por acabar com estas contas e abrir contas de email no gmail, hotmail, etc, que não apresentaram quaisquer restrições.

E como é que sei quem é que me enviou emails se eles foram devolvidos ? Tenho que andar de site em site fazendo buscas? Não é muito mais fácil mudar de conta de email e resolver em termos de futuro situações como estas?

A MEO é que tem que resolver estes problemas que só descredibilizam a utilização daquele serviço. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3879 respostas
  • Solução
  • 7 de abril de 2025

Contacte o Apoio ao Cliente do SAPO.

https://contacto.ajuda.sapo.pt/


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Clara21 

Como acede ao seu Mail Sapo? Pelo website https://mail.sapo.pt/?

Sinto muito pela situação, e espero que não volte a acontecer, Deve existir alguma justificação, e explicação a situação que aconteceu

Pois nem eu estou a entender, como o Mail deixou simplesmente de funcionar e os e-Mails voltaram para trás quando estava fora de Portugal, a sua saida do país não devia ter interferido no e-mail.

No mínimo quando voltasse a aceder ao E-Mail em Portugal, devia ter acesso aos E-Mails, nem que tenham ido para o Spam ou outra pasta.

Acho que está situação Não tem Lógica, e o que aconteceu foi Muito Estranho e não devia de todo acontecer

Deve esclarecer a situação  pelo Apoio ao Cliente do SAPO, pleo link que indicou a ​@ana_Paula, pois aqui não conseguimos ajudar em nada