Resolvido

Reclamações

  • 19 May 2023
  • 16 respostas
  • 870 visualizações

Tenho necessidade de apresentar à MEO uma reclamação.

Alguém me pode informar o endereço de email para onde o posso fazer?

icon

Solução por Gavetas 19 May 2023, 00:53

Ver original

16 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não existe email . Pode enviar pela sua área de cliente.

Cavetas, muito obrigado.

Na minha área de cliente, não encontro nenhum canal para onde enviar uma reclamação.

Pode fazer o favor de me indicar o caminho a seguir? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Crachá +1

Boa tarde, Sr. Arbef.

Espero que se encontre bem.

 

Antes de mais, informo que dispõe de 3 canais para efetuar reclamações, sendo eles: Loja MEO, 16200 e/ou através da sua área de cliente. 

 

Poderá verificar aqui como proceder a uma reclamação através da área de clienteComo criar um pedido ou reclamação no my MEO

 

No caso de querer ligar para o 16200 e não aceitar a cobrança do valor, tem sempre o número que passarei a citar e que, é gratuito

Número: 961001620

 

Se for algo que esteja dentro dos meus parâmetros, terei todo gosto em ajudá-lo.

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

 

Reputação 7
Crachá +22

@Rúben_Silva  gostava que me dissesse o que acrescentou de valor ao tópico!?

Além de repetir as duas respostas anteriores e um like na sua resposta.

Para quem expõe um email que é da telecom, calado era mt melhor para a imagem da marca que se faz representar.

@Vanessa_MEO este email é mesmo de alguém da meo ?

O discurso faz me lembrar alguém que nem tem aparecido.

Reputação 7
Crachá +24

O discurso faz me lembrar alguém que nem tem aparecido.

Por acaso pensei o mesmo... 

Reputação 7
Crachá +22

@Ricardo27  cérebros eu trabalho, vamos aguardar pela resposta da @Vanessa_MEO , se existe por aqui alguma usurpação.

Já sabes como sou , não tenho que esconder as  minhas opiniões.

Edit  : @Trutafario 

Reputação 7
Crachá +21

O discurso faz me lembrar alguém que nem tem aparecido.

Por acaso pensei o mesmo... 

e vão 3 😂

Reputação 7
Crachá +22

Pensam e não dizem !? 
Sou sempre eu o banido e mau da fita 😂

@Trutafario 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

email da @telecom...são da meo…

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser uma brincadeira de mau gosto e o email ser simplesmente inventado. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

parece que foram corrigidas as anomalias causadas pelo funcionário que se armou em esperto...

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

parece que foram corrigidas as anomalias causadas pelo funcionário que se armou em esperto...

Ou o mais provavel é ter o email cheio em poucos dias, mail da empresa em forum publico, costuma dar asneira

Reputação 7
Crachá +22

Eu mantenho a minha convicção.

Boa noite,

 

Fiz um contrato se serviços de internet com a vossa empresa no dia 26 de Abril de 2023 através da vossa funcionária Claudia Seica. Na altura foi prometido com a assinatura do mesmo uma TV de 32  polegadas entregue ao domicilio por uma empresa e assim como um super wifi. Em anexo, envio mensagens trocadas entre nós e como podem verificar, existe comprometimento da sua parte no sentido de me fazer chegar os produtos em falta,  tais como a tv e o super wifi, respondendo que estavam com rutura de stock. O meu espanto foi quando no passado dia 16 do corrente lhe telefonei questionando-a sobre o atraso dos produtos prometidos e cuja resposta foi a continuada rutura de stock e a sua falta de educação, gritaria  e que eu podia fazer queixa que não se importava e que não me conhecia de lado nenhum ,quando se sentiu pressionada até desligou a chamada. Quando liguei para a Meo fui confrontada com a indicação de que essa senhora nada tinha solicitado á companhia de tais produtos junto do meu contrato. Pois bem, posso deduzir que fui enganada e que belo serviço que me foi prestado por uma colaboradora da MEO….…… Posto isto não estou satisfeita com esta situação pois se não ficar resolvido com o acordo inicial cumprido irei cancelar o contrato convosco.

Aguardo resposta sobre este assunto

Obrigada

Grata pela disponibilidade 

Maria Couto

Eloi Couto Junior

 

Reputação 7
Crachá +22

Foi enganada por uma vendedora de um agente qualquer espertalhona. 
Não tem nada a fazer , a não ser que conste no contrato que assinou essas ofertas.

Em relação à Vodafone, vá lá pessoalmente e a correr muito para rescindir o contrato.

Responder