Tenho necessidade de apresentar à MEO uma reclamação.
Alguém me pode informar o endereço de email para onde o posso fazer?
Solução por Gavetas
Ver originalTenho necessidade de apresentar à MEO uma reclamação.
Alguém me pode informar o endereço de email para onde o posso fazer?
Solução por Gavetas
Ver originalCavetas, muito obrigado.
Na minha área de cliente, não encontro nenhum canal para onde enviar uma reclamação.
Pode fazer o favor de me indicar o caminho a seguir? Obrigado
Boa tarde, Sr. Arbef.
Espero que se encontre bem.
Antes de mais, informo que dispõe de 3 canais para efetuar reclamações, sendo eles: Loja MEO, 16200 e/ou através da sua área de cliente.
Poderá verificar aqui como proceder a uma reclamação através da área de cliente: Como criar um pedido ou reclamação no my MEO
No caso de querer ligar para o 16200 e não aceitar a cobrança do valor, tem sempre o número que passarei a citar e que, é gratuito.
Número: 961001620
Se for algo que esteja dentro dos meus parâmetros, terei todo gosto em ajudá-lo.
Com os melhores cumprimentos,
Além de repetir as duas respostas anteriores e um like na sua resposta.
Para quem expõe um email que é da telecom, calado era mt melhor para a imagem da marca que se faz representar.
O discurso faz me lembrar alguém que nem tem aparecido.
Já sabes como sou , não tenho que esconder as minhas opiniões.
Edit :
O discurso faz me lembrar alguém que nem tem aparecido.
Por acaso pensei o mesmo...
e vão 3 😂
boas
email da @telecom...são da meo…
boas
parece que foram corrigidas as anomalias causadas pelo funcionário que se armou em esperto...
boas
parece que foram corrigidas as anomalias causadas pelo funcionário que se armou em esperto...
Ou o mais provavel é ter o email cheio em poucos dias, mail da empresa em forum publico, costuma dar asneira
Boa noite,
Fiz um contrato se serviços de internet com a vossa empresa no dia 26 de Abril de 2023 através da vossa funcionária Claudia Seica. Na altura foi prometido com a assinatura do mesmo uma TV de 32 polegadas entregue ao domicilio por uma empresa e assim como um super wifi. Em anexo, envio mensagens trocadas entre nós e como podem verificar, existe comprometimento da sua parte no sentido de me fazer chegar os produtos em falta, tais como a tv e o super wifi, respondendo que estavam com rutura de stock. O meu espanto foi quando no passado dia 16 do corrente lhe telefonei questionando-a sobre o atraso dos produtos prometidos e cuja resposta foi a continuada rutura de stock e a sua falta de educação, gritaria e que eu podia fazer queixa que não se importava e que não me conhecia de lado nenhum ,quando se sentiu pressionada até desligou a chamada. Quando liguei para a Meo fui confrontada com a indicação de que essa senhora nada tinha solicitado á companhia de tais produtos junto do meu contrato. Pois bem, posso deduzir que fui enganada e que belo serviço que me foi prestado por uma colaboradora da MEO….…… Posto isto não estou satisfeita com esta situação pois se não ficar resolvido com o acordo inicial cumprido irei cancelar o contrato convosco.
Aguardo resposta sobre este assunto
Obrigada
Grata pela disponibilidade
Maria Couto
Eloi Couto Junior
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