Resolvido

Para quando a possibilidade de remover dispositivos ligados ao nono MEO FiberGateway?

  • 7 May 2023
  • 8 respostas
  • 1310 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 2 respostas

Sendo utilizador dos serviços MEO e possuindo o novo MEO FiberGateway 6, verifiquei que existem dispositivos ligados, ou que estiveram ligados, ao mesmo, os quais não sei de quem são, nem porquê estão ou estiveram ligados!

Na página do dispositivo, só nos é permitido editar e não remover!

Ora, isto é deveras preocupante, pois não nos permite removê-los ou mesmo bloquear novos acessos!

Já ando, há bastante tempo, a reclamar para que disponibilizem essa opção a quem possui os FiberGatway, já que nos modelos Technicolor isso era possível! Porque não nos atuais routers?

 

icon

Solução por Gavetas 7 May 2023, 12:10

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pode pausar a net nesses dispositivos, pode também fazer reset ao router.

Crachá +1

Pode pausar a net nesses dispositivos, pode também fazer reset ao router.

Pois, fazer reset ao router, perco os dispositivos que lá estão configurados e os quais conheço..

O ideal é, para além de os podermos editar e escrever o que são, podermos removê-los e/ou bloquear o seu acesso!

Isso sim! É uma utilidade “útil” e não mais um menu para “inglês ver”…

Não sei porque retiram as configurações úteis e enchem de opções inúteis...

Reputação 7
Crachá +22

Sim , é válido, mas pode pausar a net dos que não conhece.

Crachá +1

Sim , é válido, mas pode pausar a net dos que não conhece.

Pausar, onde?

Nunca vi essa opção…

Onde está?

Reputação 7
Crachá +22

Instale no Tlm a App meo smart Wi-Fi, depois vai a dispositivos e lá tem a opção pausar .

Crachá +1

Instale no Tlm a App meo smart Wi-Fi, depois vai a dispositivos e lá tem a opção pausar .

Ah, ok… então tenho de ter outro dispositivo, para controlar o dispositivo onde estão os dipositivos que pretendo “remover”?😯

Epá… isso é muito dispositivo, para uma coisa que seria mais fácil se existisse no primeiro dispositivo...😂

Reputação 7
Crachá +22

O dispositivo é o mesmo que já está ligado , o seu Tlm , tem é uma App .

Boas, isso não resolve o problema, tenho uma incompatibilidade de IP’s, e a maneira mais fácil de a resolver é eliminar um determinado IP, mas o router não tem essa função disponível. Agradeço atualização o mais breve possível para o poder-mos fazer.

Responder