Resolvido

cartao de partilha

  • 13 July 2023
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Exmos. Srs

Eu Antonio dos Reis Vilhena venho apresentar reclamacao pela cobranca do cartao de partilha que adquiri ha ja alguns anos

Quando me ligaram a propor o contracto com a MEO nao me foi dada a informacao sobre o dito cartao

e como cliente antigo no telemovel pensei que estava a fazer uma boa adesao quando para meu espanto veem-me cobrar um cartao que eu ja tinha e que uso muito pouco para gastar a internet que estou a pagar a MEO

a factura que me foi garantida pelo vosso colaborador foi so 59.98  e nada mais 

Peco por isso o favor de regularizar a situacao

icon

Solução por Ricardo27 14 July 2023, 00:21

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Ninguém dá meo o vai contactar através daqui. 

Tem que ver isso com o apoio ao cliente. 

Mas o cartão partilha é pago. 

 

Responder