Skip to main content
Resolvido

Oferta de dados móveis na compra de um smartphone

• 3 de abril de 2025
  • 3 respostas
  • 85 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Comprei há dias um smartphone com meos, e diz na página de venda do aparelho “Desbloqueado com oferta de 50GB de internet”. Excelente. Mas muito mais abaixo diz “Oferta de 50GB de internet por 90 dias. A oferta fica disponível até ao prazo máximo de 72h após ligares o novo smartphone.”

Ora isto criou 2 dúvidas em mim:

A mais importante é que eu ainda tenho o meu tarifário normal sem esses gigas todos, ora se a oferta fica disponível no máximo até 72h horas até ligar o aparelho, tenho que fazer alguma coisa para reivindicar esses 50GB antes dessas 72h, senão perco-os? Nesse caso tenho de fazer o quê?

A 2ª pergunta é, as 72h começam a contar após ligar o aparelho, mas ligar como, wifi, ou cartão o qual liguei muito tempo após o wifi? Suponho que seja este último.

Obrigado desde já por qualquer dúvida que me possam esclarecer.

Solução por Ricardo27

São até 72 horas após o primeiro registo do cartão na rede meo. Não precisa de fazer mais nada.

Apenas colocar o cartão no equipamento e ligar. Depois vai fazer o registo na rede e a partir daí começam a contar as 72 horas. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • Solução
  • 3 de abril de 2025

São até 72 horas após o primeiro registo do cartão na rede meo. Não precisa de fazer mais nada.

Apenas colocar o cartão no equipamento e ligar. Depois vai fazer o registo na rede e a partir daí começam a contar as 72 horas. 

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 46 respostas
  • 3 de abril de 2025
Ricardo27 disse:

Obrigado ​@Ricardo27 , então vou esperar :) 
É a forma como escreveram que ficou um bocado ambígua, pelo menos para mim.

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 46 respostas
  • 3 de abril de 2025

Já verifiquei, e com efeito já tenho os 50 GB 😁