Skip to main content
Resolvido

Sem internet há 6 dias

  • 17 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Tenho internet em casa via um router 4G. Estou sem internet há 6 dias. Já perdi a conta do número de vezes que contactei a linha de apoio. O técnico já faltou a duas marcações.

 

O que é que posso fazer mais ?

 

sem comentários

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@tlanglois 

A internet via rede móvel por vezes pode ser instável. Aqui no Fórum somos apenas clientes terá de contactar o Apoio ao Cliente 16209 (consulte o tarifário)

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas
  • Solução
  • 17 de março de 2025

Olá ​@tlanglois 

A internet via rede móvel por vezes pode ser instável. Aqui no Fórum somos apenas clientes terá de contactar o Apoio ao Cliente 16209 (consulte o tarifário)


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2025

Como escrivi na minha mensagem, já contactei várias vezes a linha de apoio.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas
  • 17 de março de 2025

Aqui somos apenas clientes, por aqui não vai ter resposta por parte da MEO a única opção será contactar o Apoio ao Cliente, ou a Provedoria do Cliente.