Skip to main content
Resolvido

Dados móveis

  • 13 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

No meu Android tenho assinalado o ícone de Dados Móveis, mas deixaram de funcionar desde há pouco tempo. Que problema pode existir e, principalmente, como posso resolvê-lo?

Obrigado.

Verdfruto

Solução por Verde

Ricardo27, obrigado. Tudo o resto funcionava, já tinha reiniciado o telemóvel, não havia limite máximo de dados. Contudo, os dados móveis hoje já estão a funcionar: provavelmente por ter querido saber a razão de não funcionarem. Espero que se mantenham por muitos e bons tempos.

Abraço.

 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23008 respostas
  • 13 de março de 2025

Tudo o resto funciona? Já reiniciou o telemóvel?

Definiu algum limite máximo de dados, que agora atingiu?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • Solução
  • 15 de março de 2025

Ricardo27, obrigado. Tudo o resto funcionava, já tinha reiniciado o telemóvel, não havia limite máximo de dados. Contudo, os dados móveis hoje já estão a funcionar: provavelmente por ter querido saber a razão de não funcionarem. Espero que se mantenham por muitos e bons tempos.

Abraço.