Skip to main content
Resolvido

Valor do contrato - Creio ser diferente do negociado via telefone

  • 10 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Boa tarde. Efetuei a alteração do contrato com a MEO no mês passado, tendo a operadora que me atendeu oferecido um valor a rondar a casa do 28€ para manter o atual serviço que tenho. Contudo, creio que o que está a ser realmente aplicado não corresponde à realidade. Podem verificar se o valor do meu contrato está correto de acordo com o que indiquei e que ficou registado via telefone?

Obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@MannyYann 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário). 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas
  • Solução
  • 10 de março de 2025

Olá ​@MannyYann 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).